1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Live Tiles

Apesar do Windows 8 e do Windows Phone 8 terem acabado de chegar ao mercado, a Microsoft já se encontra a enfrentar um processo judicial por plágio da interface do sistema.

A Microsoft é acusada de violar patentes da empresa SurfCast, respeitante aos “Live Tiles”, que a SurfCast diz ter registado anteriormente a patente da mesma.

O processo, apresentado em tribunal na passada Terça-feira, acusa a Microsoft de violar uma de quatro patentes da empresa, ao «fazer, usar, vender e oferecer aparelhos e softwares» com a patente da SurfCast.
A empresa pede assim à Microsoft que «responda e pague por todos os danos causados à SurfCast pela violação de patente». 

Segundo o site da empresa, a ideia das Live Tiles surgiram em 1990, tendo sido registada a sua patente em 2004. A Microsoft já deveria possuir conhecimento da existência desta patente desde Abril de 2009, quando iniciou o seu processo de criação das Live Tiles.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech