1. TugaTech » Internet e Redes » Duvidas e Ajuda de Redes e Internet
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1SAPO Codebits 2012 Empty SAPO Codebits 2012 - Qua 7 Nov 2012 - 19:09

Nof

Avançado
SAPO Codebits 2012 Codebites2012

SAPO Codebits: maior montra de talentos nacionais e internacionais no campo das novas tecnologias e Internet volta a invadir Lisboa
O SAPO Codebits prepara-se para receber a comunidade de programadores selecionada para integrar a 6ª edição do evento que tem vindo ao longo de seis anos a contribuir para definir tendências e criar novos padrões na área das novas tecnologias em Portugal. Entre os dias 15 e 17 de novembro, na Sala Tejo, no Parque das Nações, a maior montra de talentos nacionais e internacionais no campo das novas tecnologias e Internet voltará a reunir-se no SAPO Codebits.

Organizado há seis anos consecutivos, o SAPO Codebits consiste num evento de três dias orientado para programadores, entusiastas e empreendedores do mundo Internet. Através de workshops, inúmeras atividades e concursos de programação, o SAPO Codebits propõe-se a concentrar o talento emergente, no país e no Mundo, da área das novas tecnologias e Internet.

Para esta edição foram selecionados 800 participantes, um número muito significativo que reflete a crescente notoriedade do evento e consequente maior adesão por parte da comunidade de programadores. Ao longo de cinco anos, o SAPO Codebits já recebeu mais de 3000 participantes.

Das várias centenas de propostas para palestras submetidas à organização do SAPO Codebits, marcadas pela diversidade e inovação dos temas, foram selecionadas 88, as quais darão vida a workshops e talks conduzidos por personalidades conceituadas, vindas de diferentes países.

Ao longo dos três dias do SAPO Codebits, alguns dos projetos mais inovadores desenvolvidos nos últimos tempos em conjunto pelas diferentes marcas da Portugal Telecom e seus parceiros tecnológicos poderão ser vistos e experimentados pelos participantes e visitantes do SAPO Codebits.

Nesta edição do SAPO Codebits, através de uma parceria com a Cisco/Convex, será instalada uma rede Wireless e Wireline de suporte a todos os participantes no evento. A rede suportará IPV4 e IPV6 para os participantes, com ligação ao Core ISP Residencial em 4 links de 1Gbps cada (fibra), perfazendo uma conetividade total de 4 Gbps para todo o evento na ligação à Internet. Haverá também cobertura Wifi, nos mais de 3.000 m2 de recinto.

Oradores em destaque na 6ª edição do SAPO Codebits:











Fonte: Portugal Telecom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech