1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos


Que melhor forma de um pequeno benfiquista aprender o alfabeto do que com uma App divertida, que apresenta o Universo do Sport Lisboa e Benfica? Aprende à Benfica - ABC dos Campeões é uma nova aplicação oficial do S.L.B. desenvolvida pela Zau, que propõe uma visita interativa e muito intuitiva às letras do alfabeto, associando-as com as mais variadas palavras ligadas ao Sport Lisboa e Benfica.
 
A nova aplicação reúne exercícios de aprendizagem e mini jogos com uma navegação super-intuitiva, que levam o utilizador a aprender, quase de forma natural, as letras do alfabeto e os contextos em que podem ser usadas, associando-as sobretudo ao mundo benfiquista.
 
Por exemplo, ao explorar a letra B, o utilizador é convidado a lançar Bolas umas contra as outras, já na letra J, são os Jogadores a surgir como desafio, através da apresentação de todo o plantel do futebol sénior; já a letra V, de Vermelho, permite ao utilizador transformar objetos para a cor que desde sempre dominou os equipamentos do clube.
 
Há ainda mini jogos que permitem interagir com alguns futebolistas do S.L. Benfica e uma visita virtual ao balneário dos jogadores seniores, onde o utilizador terá que encontrar as respetivas camisolas.
A App Aprende à Benfica para iPhone e iPad é indicada a crianças a partir dos 3 anos de idade mas, pelo seu caráter lúdico e divertido, é uma solução recomendada para toda a família Benfiquista!

Disponível para transferência na App Store do iTunes por apenas €1,79: https://itunes.apple.com/pt/app/aprende-a-benfica/id531411114?mt=8

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech