1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Filmes com legendas na ps3 Screens

Iniciem o programa:
Filmes com legendas na ps3 99324584

Carreguem nas ...

Filmes com legendas na ps3 22646805

Escolham o filme (atenção as legendas têm de estar com o mesmo nome do filme!)

Filmes com legendas na ps3 54186857

Escolham o destino para onde querem o filme convertido e depois passem para a PS3 e activem as legendas no menu das legendas Wink
Filmes com legendas na ps3 Downloadrp
Código:
http://www.multiupload.com/0JD7XS1EHF

ou

http://rapidshare.com/files/340032995/AVIAddXSub.rar.html

Feito intregalmente por mim

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?
DJPRMF

Mensagem Sex 13 Ago 2010 - 14:49 por DJPRMF

Não necessita de ser para PS3, pois funciona par qualquer leitor de vídeo, mesmo no computador... Wink
virtualdjw

Mensagem Sex 13 Ago 2010 - 15:00 por virtualdjw

Sim este programa só dá para activar as legendas na PS3 no PC não dá já tentem no Dziobas no WMP e no SM Player e nenhum deles deu para activar as legendas. Se tiveres PS3 podes experimentar Wink

Última edição por virtualdjw em Sex 13 Ago 2010 - 15:25, editado 2 vez(es)

DJPRMF

Mensagem Sex 13 Ago 2010 - 15:10 por DJPRMF

virtualdjw escreveu:Sim este programa só dá para activar as legendas na PS3 no PC não dá já tentem no Dziobas no WMP e no SM Player e nenhum deles deu para activar as legendas. Se tiveres PS3 podes experimentar Wink

O que eu queria dizer é que os filmes podem ser vistos em qualquer lado...
Não é necessário ter PS3 para ver o filme com as legendas adicionadas pelo programa... Wink
virtualdjw

Mensagem Sex 13 Ago 2010 - 15:18 por virtualdjw

Sim mas tipo filmes que tenham legenda separada com este programa juntas e podes ver na PS3 e é muito leve e rápido. Eu utilizo este programa porque a PS3 não lê legendas à parte.

PS: As legendas só podem ser activadas na PS3 e mais em nenhum dispositivo incluindo o PC

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech