1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook

O Facebook removeu, no final da semana passada, a pagina do grupo TTP (Tehreek-i-Taliban Pakistan), que seria utilizada para reunir diversas facções paquistanesas da milícia fundamentalista Talibã.

Segundo o Washington Post, o grupo estaria a utilizar a pagina na rede social para recrutar entusiastas. Este recrutamento tinha sido confirmado, na passada sexta-feira, à France Presse numa entrevista com o porta-voz da TTP, Ehsanullah Ehsan.

Antes de ser excluída, a pagina do Umar Media TTP possuía 281 “gostos”, sendo a primeira mensagem datada de 21 de Outubro, com o texto «Umar Media tem o prazer de anunciar oportunidades de emprego on-line».
O texto referia ainda que «A descrição do trabalho é edição de vídeo, traduções, partilha, uploading, downloading e recolha de dados», indicando uma conta de email para os interessados.

O porta-voz do grupo já tinha referido que a pagina no Facebook era somente temporária enquanto se encontrava a preparar o lançamento de um site próprio.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech