1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft


Durante o dia de amanhã (05-02), a Microsoft Portugal irá comemorar o Dia Europeu da Internet Segura com uma acção de sensibilização a nível nacional sobre a segurança na Internet.

Segundo o comunicado da empresa, desenvolvida em parceria com a Associação de Empresários pela Inclusão Social (EPIS) e o Millennium bcp, esta campanha de sensibilização é intitulada “Os Direitos e os Deveres na Internet”, sendo dirigida aos alunos dos ensinos básico e secundário, a seniores e este ano, pela primeira vez, ao Terceiro Sector, envolvendo mais de 14 IPSS a nível nacional.

Aderiram ainda a esta iniciativas diversas Organizações sem fins lucrativos, das quais se destacam a ACEP, AMI, APPACDM, Associação In Loco, Associação Novamente, Casa do Povo de Santa Maria de Lamas, CEERDL, Centro de Promoção Juvenil, Centro de Solidariedade Social Padre José Filipe Rodrigues, Cercimarco e o IAC – Instituto de Apoio à Criança.

Estas ações irão decorrer por diversas escolas a nível nacional, estando ainda prevista uma sessão especial, realizada em parceria com a Câmara Municipal de Odivelas, que irá juntar 800 participantes, entre 600 jovens do 2º e 3º Ciclos do Ensino Básico e 200 seniores residentes no Concelho no Pavilhão Multiusos de Odivelas.
 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech