1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Defender como rei

 

A Microsoft tem vindo a melhorar consideravelmente a segurança que o Microsoft Defender fornece aos utilizadores, e apesar de não ter recebido nenhum prémio de destaque, os dados da empresa AV-Test voltam a frisar as melhorias feitas no software.

 

Segundo os dados mais recentes da AV-TEST, datados de Fevereiro de 2022, o Microsoft Defender volta a surgir com boas classificações a nível da proteção contra malware. Tendo em conta que este software se encontra pré-instalado em todos os sistemas Windows, e é gratuito, é certamente de relevo importante ter uma proteção logo à partida para todos.

 

Segundo a AV-TEST, o Microsoft Defender obteve uma pontuação perfeita – juntamente com outros softwares de segurança no mercado. Este destaca-se pela proteção contra malware, bem como a nível do desempenho no sistema e a usabilidade.

 

dados do teste da av-test

 

É importante notar que nenhuma solução de antivírus é perfeita, e mesmo as melhores classificadas possuem as suas falhas - o que inclui o Microsoft Defender. No entanto, a solução da Microsoft tem vindo a melhorar de forma considerável para ser considerada uma alternativa segura a grandes softwares pagos de proteção contra malware.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech