1. TugaTech » Internet e Redes » Duvidas e Ajuda de Redes e Internet
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nof

Avançado
Music box mais acessível para todos os portugueses Musicboxcapa


O music box, o catálogo digital de música da Portugal Telecom (PT), disponível para todos os portugueses independentemente do operador de telecomunicações que utilizem, acaba de reduzir de 9,99 euros para 6,99 euros o valor da mensalidade para os utilizadores que não tenham subscrito nenhum produto da PT. Para clientes PT (meo, tmn ou sapo), o music box tem um preço máximo de 4,99 euros estando disponível gratuitamente em muitos produtos das marcas do Grupo PT (como por exemplo os tarifários unlimited da tmn ou a nova oferta convergente do M4O). 

Para todos os clientes music box que acedam ao serviço utilizando um telemóvel da tmn, o tráfego do streaming é totalmente gratuito. Revolucionário a nível mundial, o music box destaca-se pela sua vertente multiplataforma, adaptada a uma utilização no computador, equipamentos móveis e televisão, permitindo que o utilizador tenha uma experiência semelhante qualquer que seja o equipamento que está a utilizar.
 
Através do music box é possível ouvir mais de 12 milhões de músicas; criar playlists de músicas favoritas para ouvir onde quer que se esteja e partilhá-las no Facebook e Twitter; ter a mesma experiência de utilização em qualquer plataforma; fazer o download gratuito de 10 músicas em MP3 todos os meses, que poderão ser ouvidas em qualquer leitor mesmo sem ligação à internet e ainda aceder às playlists/favoritos de amigos.
 
Para subscrever este serviço, basta aceder a http://www.musicbox.pt ou ligar 16200 ou 1696 e registar-se.

Fonte: Portugal Telecom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech