1. TugaTech » Hardware » Montagem, Dúvidas e Ajuda de Hardware

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 @MeoBox - em Sab 9 Fev 2013 - 16:16

mmiranda

Utilizador
avatar
Boas,

Tenho aqui uma MeoBox, mas não tem o respetivo cartão. A minha dúvida é se é possível adquirir um cartão e ter a programação televisiva habitual?

Cumprimentos.

Ver perfil do usuário

#2 Re: @MeoBox - em Sab 9 Fev 2013 - 17:15

lcmmonteiro

Técnico
Se for para utilizar com cartão da operadora Meo, acho que não. Eles obrigam a adquirir a box em conjunto com o cartão, ou seja, não disponibilizam o cartão individualmente.


____________________________________________

Cumprimentos,
Luís Monteiro

Pavimentos e Equipamentos Infantis
www.pavikids.com

Todo o tipo de reparações
www.sosdomicilio.com.pt
Ver perfil do usuário http://www.lcmm-24horas.com https://www.facebook.com/LCMMAssistenciatecnica24Horas/ https://twitter.com/LCMM24Horas pavikids https://plus.google.com/+LCMMAssist%C3%AAnciaT%C3%A9cnica24Horas

#3 Re: @MeoBox - em Sab 9 Fev 2013 - 17:41

mmiranda

Utilizador
avatar
Mas então é possível com um cartão que não seja da MEO? Que tipo de cartões é que se refere?

Ver perfil do usuário
conectado

#4 Re: @MeoBox - em Sab 9 Fev 2013 - 18:10

DJPRMF

Administrador
avatar
As box da MEO somente funcionam com cartões da MEO... Smile
 


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

#5 Re: @MeoBox - em Sab 9 Fev 2013 - 18:16

mmiranda

Utilizador
avatar
E definitivamente não há forma de arranjar um cartão MEO?

Ver perfil do usuário
conectado

#6 Re: @MeoBox - em Sab 9 Fev 2013 - 19:23

DJPRMF

Administrador
avatar
Já tentou contactar a MEO sobre essa questão? Smile


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

#7 Re: @MeoBox - em Sab 9 Fev 2013 - 19:52

mmiranda

Utilizador
avatar
Não, por acaso não. Mas, segundo o Luís Monteiro, é obrigatório a compra do próprio equipamento para ter acesso ao cartão. E é bem provável que assim o seja, infelizmente. 
Não conhece outro meio mais "desconhecido" para fazê-lo? Obrigado. 

Ver perfil do usuário

#8 Re: @MeoBox - em Sab 9 Fev 2013 - 20:03

lcmmonteiro

Técnico
falei por experiência própria. A zon negou-me a venda de um cartão sem trazer a box. E com a Meo passou-se o mesmo.

Alegam que a box tem que ser apenas só de um titular e intrasmissivel. Logo não podemos usar boxs de terceiros.

Temos que subscrever o contracto com a box incluida.

Dizem que é a politica da empresa mas, para mim, é apenas uma forma de ganharem dinheiro.

 


____________________________________________

Cumprimentos,
Luís Monteiro

Pavimentos e Equipamentos Infantis
www.pavikids.com

Todo o tipo de reparações
www.sosdomicilio.com.pt
Ver perfil do usuário http://www.lcmm-24horas.com https://www.facebook.com/LCMMAssistenciatecnica24Horas/ https://twitter.com/LCMM24Horas pavikids https://plus.google.com/+LCMMAssist%C3%AAnciaT%C3%A9cnica24Horas
conectado

#9 Re: @MeoBox - em Sab 9 Fev 2013 - 21:04

DJPRMF

Administrador
avatar
@lcmmonteiro escreveu:falei por experiência própria. A zon negou-me a venda de um cartão sem trazer a box. E com a Meo passou-se o mesmo.

Alegam que a box tem que ser apenas só de um titular e intrasmissivel. Logo não podemos usar boxs de terceiros.

Temos que subscrever o contracto com a box incluida.

Dizem que é a politica da empresa mas, para mim, é apenas uma forma de ganharem dinheiro.

 

​ Também já me ocorreu o mesmo na ZON, mas na MEO não tenho experiência...
Sem duvida que é mais uma forma de "angariarem" dinheiro...

Acho que a única forma de poder substituir o cartão é se apresentar o original. Por exemplo, caso este esteja danificado...


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech