A Portugal Telecom (PT) acaba de ser distinguida pelos Stevie Awards for Sales & Customer Service que vêm na sua 7.ª edição galardoar quatro áreas do operador de telecomunicações líder em Portugal.Nestes Stevie Awards for Sales & Customer Service, a PT é desde logo reconhecida como a empresa do setor das telecomunicações que possui o melhor serviço ao cliente, no âmbito dos People’s Choice Stevie Awards, uma votação do público que decorreu entre 24 de janeiro e 10 de fevereiro de 2013, com mais de 211 mil votos registados.
Nesta edição, a PT destaca-se ainda com Prémio de Ouro na categoria Melhor Utilização de Tecnologia no Serviço ao Cliente, que distingue o recurso a uma solução tecnológica integrada na gestão real time da Field Force PT, com mais de 4200 engenheiros. A PT arrecada também dois Prémios de Prata. O primeiro insere-se na categoria de Direção de Serviço ao Cliente do Ano, pela condução de todos os processos em torno de quatro pilares essenciais: indicadores de sucesso, modelos de incentivos, soluções IT e espírito de equipa. O segundo prémio de prata está incluído na categoria Inovação em Serviço ao Cliente, que galardoa a solução Clicksoftware da PT, a qual consiste na utilização de um PDA por técnico com vista à calendarização de tarefas, com recurso a vídeo.
Os Stevie Awards for Sales & Customer Service distinguem empresas e profissionais a nível internacional, de acordo com os sucessos alcançados ao longo do ano nas áreas de atendimento ao cliente, serviço ao cliente e vendas.
Ao longo de sete edições consecutivas, os Stevie Awards for Sales & Customer Service têm vindo a ser disputados em todo o mundo, com destaque este ano para a performance da PT que encara a distinção como um reconhecimento da aposta contínua na qualidade de serviço, na excelência operacional permanente e, sobretudo, no enfoque no cliente.
Fonte: Portugal Telecom