1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

HP

 

Segundo noticia o portal CNET, citando o relatório trimestral entregue pela HP na agência federal Securities and Exchange Commission dos Estados Unidos, a organização governamental britânica Serious Fraud Office encontra-se a investigar a recente aquisição da Autonomy pela HP, devido a supostas irregularidades na compra.

 

A HP adquiriu a Autonomy em Agosto de 2011, pelo preço de 11,1 mil milhões de dólares. Desde esta altura, Mike Lynch, fundador da Autonomy, têm vindo a argumentar com a HP sobre o responsável pelos fracos resultados da Autonomy.

 

Desta forma, na apresentação dos seus resultados financeiros, em Novembro de 2012, a HP revelou que foram descobertas provas de contabilidade fraudulenta por parte da Autonomy. Já Mike Lynch, em resposta, nega as acusações da HP e atribuiu a culpa dos fracos resultados da Autonomy à HP. 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech