Eu tenho um Asus K501NSeries com o Windows7 e o que me está a acontecer é que quando o mando encerrar ele faz todo o processo de encerramento e quando chega a parte de desligar ele reiniciasse automaticamente tendo como única opção ficar a carregar no botão do power ate ele desligar.
Será que alguém me poderia ajudar a encontrar o problema e a resolvê-lo.
Aceda ao menu iniciar e procure por "REGEDIT" (sem aspas). Em seguida, no Editor de Registo, aceda a "HKEY_LOCAL_MACHINE" -> System -> CurrentControlSet -> Control -> CrashControl
Por fim, no painel lateral, onde se encontram diversas opções, procure por "AutoReboot" e altere o seu valor para 0. Em seguida reinicie o computador.
Após a conclusão do reinicio, teste novamente efectuar o encerramento.
A única coisa que veio com o portátil são 3 cd´s , 2 com o windows 7 recovery media for windows 7 products para 32 bits e outro para 64 bits e o terceiro é de utilitys e drivers da asus. E não tem nenhuma repartição.
Acabei de reinstalar o windows7 mas acho que existe umas pequenas mazelas que permanecem uma delas é existir teclas que não funcionam e outra é na pass do windows carrega-se numa tecla uma vez e ele marca uma data deles.
Tou neste momento a correr o norton 360 a ver se detecta algum resquicio que possa ter ficado de virus ou malware.
Verifique se o teclado não possui algum tipo de sujidade. Por vezes a acumulação de sujidade leva a que as teclas "encravem" ou funcionem incorrectamente.
Verifique também se nenhuma tecla aparenta encontrar-se "presa".
Em caso negativo, deverá ser algo relativo ao hardware ou a um problema físico com o teclado.