1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple


As ações na Banca da Apple encontram-se a atingir valores mínimos desde os registados em Dezembro de 2011.


Durante o dia de ontem, as ações da Apple estiveram em valores inferiores a 400 dólares, sendo que, de entre as principais causas apontadas se encontra os fracos resultados financeiros da Cirrus Logic, um fornecedor de iPhones e iPads.


Os fracos resultados deste fornecedor levaram os investigadores a assumir que a procura dos dispositivos da Apple se encontra em queda. Existem ainda rumores que diversos analistas apontam existirem problemas na produção dos dispositivos da empresa, o que poderá levar a atrasos em futuros equipamentos.


Segundo revela o Digitimes, a produção de iPads Mini caiu cerca de 30% neste trimestre, sendo que também a Foxconn, uma das principais fabricantes da Apple, aponta quebras nas vendas de 19%.


Atualmente a Apple encontra-se como a segunda empresa mais valiosa do mundo, valendo algo como 308 mil milhões de dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech