1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Uber carro

 

A Uber continua a não estar num dos seus melhores períodos, com os preços das ações da empresa em bolsa a atingirem novos valores mínimos históricos.

 

Desde o inicio do dia de hoje que cada ação da Uber em bolsa encontra-se a valer 28.02 dólares, o valor mais reduzido alguma vez atingido pela empresa deste a sua entrada em bolsa. Desde que foi feito o IPO da empresa, a mesma já perdeu 35% do valor em ações, com os investidores a continuarem a monitorizar atentamente a situação.

 

Ou seja, a Uber continua a ter alguns prejuízos financeiros desde que anunciou a sua chegada à Bolsa norte-americana, e praticamente todos os dias o valor das ações tem vindo a cair consideravelmente.

Estas quedas constantes estão a deixar muitos dos analistas e investidores da empresa preocupados sobre o futuro da mesma, ainda mais porque as várias plataformas da marca continuam a ter valores abaixo do esperado.

 

A piorar a situação, os investidores originais da Uber, que estavam na empresa desde a sua entrada em bolsa, encontram-se atualmente dentro de um período de “lockout”, onde não podem vender as suas ações pelo período de seis meses. Isto leva a que estejam com as ações fechadas e sem a possibilidade de as vender para recuperar o dinheiro – levando ainda a mais quebras.

 

Este bloqueio deverá ser levantado durante o dia de amanhã, e espera-se que muitos dos investidores venham a vender as suas ações, o que pode levar novamente a algumas mudanças drásticas no valor das ações da empresa.

 

Seja como for, o futuro da empresa ainda se encontra numa área cinzenta, e sem planos concretos sobre como fazer as ações voltarem a subir. O Uber Eats continua a apresentar resultados abaixo dos esperados, e a taxa de novos registos na plataforma de transporte da Uber tem vindo a estagnar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech