1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

LinkedIn


Na passada sexta-feira, as ações do LinkedIn na Bolsa de Nova Iorque atingiram os 150,48 dólares, o limite máximo das mesmas, representando um aumento de 21.27%.

Da última vez em que a empresa efetuou uma oferta pública de venda, em Maio de 2011, cada ação custava cerca de 45 dólares, representando, portanto, uma subida substancial. As receitas da rede social também aumentaram cerca de 81% no último trimestre de 2012, em comparação ao mesmo trimestre de 2011, tendo atingido os 303,6 milhões de dólares.

De entre as empresas responsáveis pelas maiores redes sociais, como é o caso do Facebook e Twitter, o LinkedIn foi a que apresentou os melhores resultados.
A contribuir para este aumento poderão encontrar-se as recentes alterações na rede social, assim como o convite para a partilha de mensagens de pessoas influentes, como é o caso do Presidente Obama.

Atualmente, o LinkedIn possui cerca de 200 milhões de utilizadores registados.
 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech