Boas,
Quais os prós e contras do Samsung Gio ?
Vale a pena, ou por esse preço compro algo melhor ?
Obrigado
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
Boas,
Quais os prós e contras do Samsung Gio ?
Vale a pena, ou por esse preço compro algo melhor ?
Obrigado
Boas,
Pessoalmente, já o testei e não gostei...
Pode ser apenas por não gostar deste tipo de smartphones, mas eu prefiro pagar um pouco mais e ter um bom smartphone do que "o mais barato".
Acho-o um pouco pequeno e as característica não são propriamente "boas". Existem melhores alternativas. Mas isto sou eu. recomendo que teste presencialmente o smartphone.
Se indicar a sua operadora ou uma loja onde pretenda comprar, posso procurar melhores alternativas.
Já estive com um na mão e gostei
Vodafone,
Lojas: The Phone House, Vodafone ...
Recomende sff
Boas,
Pode ser um pouco mais caro, mas da Vodafone recomendo este: https://loja.vodafone.pt/homephone/telemovel.htm?id=71212-1
As configurações estão excelentes para o preço (e possui o desconto de 10 euros na compra online). Apesar de vir com o Android 2.3, pode sempre efectuar o root e instalar o Android 4.2.2 (cyanogenmod) e fica 5 estrelas.
Cumps
É confiável a marca ?
Fazer root para instalar um Android 4.2.2, é fácil e seguro ?
Eu possuo o G300 da Vodafone e posso dizer que, para o preço, é um dos melhores smartphones que comprei.
O processo para efectuar o root do dispositivo é simples e a instalação do Android 4.2.2 (ou qualquer outra ROM disponivel) também. Mas,como sempre, este processo viola a garantia...
Eu instalei o Android 4.2.2 no meu menos de 10 dias depois de o comprar. E estou satisfeito até agora (já o tenho à quase um ano).
Já agora, um bom ponto de começo: http://www.modaco.com/forum/737-huawei-ascend-g300-development/
Estão ai várias ROM disponiveis, desde adaptações do Android 2.3 até várias versões do Android 4.2.2. Eu utilizo esta:
Mas existem muitas à escolha.
DJPRMF escreveu:Eu possuo o G300 da Vodafone e posso dizer que, para o preço, é um dos melhores smartphones que comprei.
O processo para efectuar o root do dispositivo é simples e a instalação do Android 4.2.2 (ou qualquer outra ROM disponivel) também. Mas,como sempre, este processo viola a garantia...
Eu instalei o Android 4.2.2 no meu menos de 10 dias depois de o comprar. E estou satisfeito até agora (já o tenho à quase um ano).
Já agora, um bom ponto de começo: http://www.modaco.com/forum/737-huawei-ascend-g300-development/
Estão ai várias ROM disponiveis, desde adaptações do Android 2.3 até várias versões do Android 4.2.2. Eu utilizo esta:
Mas existem muitas à escolha.
Muito obrigado pela ajuda, provavelmente vai ser mesmo esse a minha escolha, para além de ser bonito, tem uma boa configuração
Também irei usar essa versão de Android
Alguma duvida basta colocar.
Aqui está uma, essa versão Android tem linguagem em Português ?
Obrigado
Sim. As ROM's, normalmente, possuem sempre os idiomas que o Android "regular" também possui.
Obviamente, alguns programas que possam ser adicionados, como definições personalizadas ou ferramentas, poderão estar no idioma do criador da ROM, mas o sistema em si está em PT-PT.
Na ROM que referi anteriormente, apenas algumas definições/aplicações que foram adicionadas estão em inglês.
Eu até percebo bem Inglês, mas claro que não sou um pro na matéria, então em PT-PT é melhor
Obrigado
Boas, também adquiri o equipamento que o DJPRMF aconselhou e estou muito satisfeito pelo preço não se arranja melhor antes deste tinha o galaxy ace e sim este g300 e superior o meu não tem alterações esta como veio da loja com sistema android 4.0 e funciona lindamente aconselho..
Esqueci-me de referir que é possivel actualizar, de forma oficial, até ao Android 4.0.
Mas se realmente quiser tirar todo o proveito do smartphone, o melhor será instalar uma ROM personalizada (tendo em conta que perde a garantia).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos