Boas,
Eu queria ter uma pen com o w7 para puder formatar o meu pc, alguem me pode ajudar em como preparar a PEN para meter o w7?
Nao sei se me expliquei bem
Cumps
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
Boas,
Eu queria ter uma pen com o w7 para puder formatar o meu pc, alguem me pode ajudar em como preparar a PEN para meter o w7?
Nao sei se me expliquei bem
Cumps
É mesmo isso, só que eu nao tenho um CD, ou seja, tenho de arranjar um iso. Nao sabe onde posso arranjar um?
Ou seja, resumindo, pirataria.
Não o posso ajudar neste ponto por este meio.
Sim, nesse ponto eu percebo!
Mas caso tenho alguma duvida depois quanto ao programa posso passar por aqui?
Cumps
Claro.
Boas,
Ja tenho um ficheiro iso do W7, mas nao tou a conseguir seguir os passo do link que meteu aqui no topico
Boas,
Seguiu todos os passos?
Em qual é que está a ter problemas?
Cumps
Extraiu os ficheiros do ISO?
Teste extrair os ficheiros do ISO para uma nova pasta e colocar no programa essa pasta.
Um ficheiro ISO é apenas um ficheiro "comprimido" com os dados de um CD. Se o abrir, por exemplo, com o Winrar, será capaz de o extrair normalmente como se fosse um ficheiro zip ou rar.
Sim, voltei a passar e penso que ate agora esta a correr tudo bem! Vamos ver se nao da erro
Boa noite,
A PEN ja esta a funcionar, ja estou a formatar um magalhaes e ate agora 5* :p
Caso queira pode fechar o tópico, nao sei.
Cumps
Alguma coisa basta voltar a pedir para reabrir.
Cumps
Bom dia,
Tou com um problema e não sei porque esta a acontecer
Ao que parece formata o pc normalmente, fico com as predefenições e tal.. apaga tudo mesmo.. mas quando vou ao Computador, vejo que o Disco continua cheio, entro nele e vejo que continuam lá as pastas dos programas que tinha antes de formatar. Sabe o que pode ser? Pode ser da PEN do W7?
Cumps
Boas,
Muito possivelmente não se encontra a formatar o computador correctamente.
Deve eliminar e formatar todas as partições no momento da instalação
Cumps
Boas,
Mas eu penso que fiz isso
Vou ter de formatar de novo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos