1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Feedly Cloud

 

A cerca de 10 dias do encerramento do Google Reader, surgem novos dados e novidades sobre o serviço “Feedly”, visto como uma das principais alternativas.

 

Segundo revela o site VentureBeats, desde o anúncio do encerramento do Google Reader, o número de utilizadores do Feedly triplicou, passando dos 4 milhões para os 12 milhões. No entanto é esperado que este valor aumente nos próximos dias, com a  proximidade do encerramento do Google Reader.

 

O serviço revelou também uma nova funcionalidade para atrair mais utilizadores: o Feedly Cloud.

Esta funcionalidade permite transpor os feeds dos utilizadores para a “nuvem”, possibilitando o acesso direto pelo navegador, sem ser necessário instalar extras no navegador.

 

Apesar do crescimento do Feedly, o Digg também se encontra a preparar para entrar no mercado dos leitores de feeds, estando previsto o lançamento de um software para a leitura de feeds, em fase de testes, no dia 26 de Junho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech