1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram video

 

Pouco tempo após o lançamento da ferramenta de gravação de vídeos do Instagram, o Vine, serviço similar fornecido pelo Twitter, começa a perder utilizadores.

 

De acordo com os dados da consultora Topsy, menos de um dia depois da disponibilização do “Video on Instagram”, existiram menos cerca de meio milhão de links do Vine partilhados pelas redes sociais. Já os links de partilhas do Instagram aumentaram em cerca de 300 mil links.

 

Desde então, o Vine têm vindo a perder cada vez mais impacto nas redes sociais. De acordo com os dados da consultora, a 26 de junho tinham sido partilhados 1,5 milhões de links do Instagram contra os 935 milhões do Vine.

 

Os principais pontos positivos da gravação de vídeos do Instagram prendem-se com o aumento do período de gravação para 15 segundos, os filtros em tempo real e a possibilidade de escolha da imagem de capa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech