Ando de olho no Sony Xperia Miro,mas nao sei talvez haja por ai outros no mercado pelo mesmo preço melhores que ele...
Se me pudessem ajudar e dar alguns opiniões,agradecia
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#1 Alguem me pode ajudar a escolher um Android [100€ - 170€] - Qua 10 Jul 2013 - 4:48
Diogomendes23
Avançado#2 Re: Alguem me pode ajudar a escolher um Android [100€ - 170€] - Qua 10 Jul 2013 - 8:49
DJPRMF
AdministradorBoas,
Está a pensar comprar pela operadora? E qual é a mesma?
Cumps
#3 Re: Alguem me pode ajudar a escolher um Android [100€ - 170€] - Qua 10 Jul 2013 - 10:58
Luizi
AvançadoNa minha opinião - já que eu não sou utilizador de smartphones - se tivesse um telefone inteligente seria o Sony Xperia U. O seu preço está muito atrativo, com uma tela de 3.5, versão 4-0 do android e excelentes criticas à sua camara e duração da bateria.
É de salientar que o Xperia tem uma vantagem em relação às outras marcas, já que este tem um serviço de rastreamento de telemovel, ou seja, se fores distraido ou fores roubado consegues localizar mesmo.
#4 Re: Alguem me pode ajudar a escolher um Android [100€ - 170€] - Qua 10 Jul 2013 - 18:39
Diogomendes23
AvançadoDJPRMF escreveu:Boas,
Está a pensar comprar pela operadora? E qual é a mesma?
Cumps
Sim,estou a pensar comprar pela tmn,mas também se for preferível comprar sem ser pela operadora e compensar,tambem nao fazia mal xD
Luizi desconhecia esse telemóvel xD
pelas características parece ser muito bom mas o orçamento falta me,e achei interessante essa característica da xperia,pois só um bocado distraído e tenho medo de perder o telemóvel x)
#5 Re: Alguem me pode ajudar a escolher um Android [100€ - 170€] - Qua 10 Jul 2013 - 18:53
DJPRMF
AdministradorAo comprar pela operadora, por norma, consegue preços mais reduzidos, embora tenha de permanecer na mesma durante X meses (por norma 24 meses).
Tanto o Xperia Miro como o U são bons, mas veja também o Huawei Ascend Y300 . É mais barato e as características são superiores, principalmente no processador (Dual Core a 1 GHz)
Quanto à localização, pode instalar uma aplicação para tal em qualquer smartphone Android. Não é necessário procurar um smartphone especifico com essa funcionalidade.
Por exemplo, o Avast para o Android possui um sistema de localização e bloqueio do smartphone, para caso o perca (alem de oferecer a protecção contra virus).Até pode eliminar todo o conteúdo do mesmo remotamente para evitar "olhares indiscretos".
#6 Re: Alguem me pode ajudar a escolher um Android [100€ - 170€] - Qua 10 Jul 2013 - 21:58
Diogomendes23
AvançadoAgora fiquei indeciso entre o xperia e o Huawei xD
mas a diferença do processador nota-se muito?
de 800 mhz para 1 ghz?
ou nao faz muita diferença?
#7 Re: Alguem me pode ajudar a escolher um Android [100€ - 170€] - Qua 10 Jul 2013 - 22:23
DJPRMF
AdministradorA diferença deverá ser substancial.
O processador presente nos Xperia é um single-core (um core apenas).
O que se encontra no Huawei é um dual-core (2 cores), a par com uma velocidade maior (1Ghz).
Logo deverá ter mais do dobro do desempenho...
Cumps
TugaTech » Smartphone e Gadgets » Smartphones & Tablets » Alguem me pode ajudar a escolher um Android [100€ - 170€]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos