1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Android Device Manager

 

À cerca de uma semana, a Google revelou a nova funcionalidade Android Device Manager, que permite localizar um dispositivo móvel Android diretamente a partir do navegador.

 

Apesar da funcionalidade ainda se encontrar a ser desenvolvida, começam a surgir os primeiros indícios da mesma, sendo a mais recente a disponibilização da interface web de localização.

 

Segundo revela o portal Android Police, vários utilizadores reportaram a existência de uma nova opção na secção de “Administradores” do Android, que permite conceder as permissões necessárias ao serviço para localizar, bloquear e eliminar os conteúdos do mesmo remotamente.

 

Durante o dia de hoje (08/08) foi também disponibilizada a interface online que irá permitir efetuar as tarefas de localização a partir do navegador.

 

Até ao momento, as funcionalidades ainda não se encontram totalmente ativas, sendo que somente deverão ser disponibilizadas quando o serviço for oficialmente disponibilizado pela Google.

No entanto poderá testar o mesmo cedendo a este link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech