1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

BBM Android e iOS

 

A Blackberry anunciou, no passado mês de Maio, que iria lançar o BlackBerry Messenger (BBM) para o Android e iOS durante o Verão.

 

A par com este anúncio, e com a proximidade da divulgação da aplicação, começam a surgir várias falsas aplicações do BBM na Google Play. A Blackberry ainda não oficializou a data para o lançamento das aplicações, no entanto, a s aplicações que se encontram disponíveis na Google Play, não possuem qualquer funcionalidade relacionada com a empresa e os seus serviços.

 

Segundo revela o portal Ubergizmo, de entre as várias aplicações que foram divulgadas nos últimos dias, uma apelidada de “BBM”, desenvolvida pela BBM Droid, somente possui na descrição que se trata de uma aplicação para ensinar os utilizadores a utilizar o BBM, no entanto obriga ao download de outra aplicação de origem desconhecida.

 

Vale a pena alertar para não instalar qualquer aplicação deste tipo, devendo aguardar pelo anúncio da data oficial para a disponibilização da aplicação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech