1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Internet Explorer error rate

 

Segundo um relatório da empresa Sauce Labs, citado pelo portal CNET, as versões mais recentes do Internet Explorer são substancialmente mais estáveis do que as versões antigas.

 

De acordo com o estudo realizado pela empresa, ao longo de vários anos e depois de terem sido utilizados mais de 55 milhões de páginas e aplicações web, as versões mais recentes do Internet Explorer possuem menos tendência a terem erros e encerramentos inesperados.

 

No global, contando com todas as versões, o Internet Explorer possui uma tendência para criar erros de 0.25%, no entanto este valor elevado é devido, sobretudo ao IE 7 e IE 6 que possuem, respetivamente, uma tendência para erro de 0.29% e 0.31%.

 

A partir do Internet Explorer 8 a tendência é reduzida, passando para 0.22% e para os 0.1% no Internet Explorer 9. Já a versão mais recente, a 10, atinge apenas os 0.05%.

 

Estes valores revelam o esforço da Microsoft em reduzir os problemas com o Internet Explorer.

 

No entanto, comparando com outros navegadores, o Internet Explorer ainda se encontra como o mais propicio a problemas.

Em seguida nesta tabela encontra-se o Safari 6, com 0.2%, seguido pelo Opera 12 com 0.08%. Já o Chrome 27 e o Firefox 22 possuem taxas de erro virtualmente nulas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech