Seguindo os mesmos passos que a Google, a Microsoft revelou que irá suspender o lançamento de novas versões do Edge durante o período de pandemia do coronavírus.
Tal como acontece com várias empresas, durante a pandemia do coronavírus vários funcionários estão em casa de quarentena, o que limita consideravelmente as atividades que as marcas poderão realizar. O lançamento de novas versões de navegadores populares é uma delas, que a Microsoft agora segue os mesmos passos que a Google ao adiar o lançamento de novas versões estáveis, nomeadamente da versão do Edge 81.
Apesar de a empresa colocar em suspensão o lançamento da nova versão do Edge, esta ainda refere que atualizações de segurança e melhorias para a versão atual do Edge 80 vão continuar a ser disponibilizadas na normalidade. Espera-se que a situação venha a ser retomada na normalidade quando a pandemia também acalmar a sua expansão em diferentes países.
Todas as versões dos canais de teste – Beta, Developer e Canary – vão continuar a ser lançadas na normalidade durante este período, não estando previsto qualquer atraso.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!