High! Mensagens : 308 Reputação : 17 Localização : Porto
Boas, estou a precisar de uma ajudinha hoje apareceu.me um blue screen enquanto jogava o meu pc craxou e surgiu o BSOD! penso que venha das drives placa gráfica tentei o update das drives mas ja me encontro na ultima versão e o erro continua a aparecer! deixo ficar os detalhes do erro se alguém poder dar uma ajudinha agradeço.. =)
Assinatura do problema: Nome do Evento de Problema: BlueScreen Versão do SO: 6.1.7601.2.1.0.256.1 ID de Região: 2070
Informações adicionais sobre o problema: BCCode: 1000007e BCP1: FFFFFFFFC0000005 BCP2: FFFFF8000367E398 BCP3: FFFFF88003716578 BCP4: FFFFF88003715DD0 OS Version: 6_1_7601 Service Pack: 1_0 Product: 256_1
Ficheiros que ajudam a descrever o problema: C:\Windows\Minidump\091813-48017-01.dmp C:\Users\Home\AppData\Local\Temp\WER-92180-0.sysdata.xml
DJPRMF escreveu:
Boas,
Consegue efectuar o upload do ficheiro "C:\Windows\Minidump\091813-48017-01.dmp" para verificar o conteúdo?
No entanto recomendo que desinstale e volte a instalar as drivers gráficas.
Boas DJPRMF, ja desinstalei as drivers da placa gráfica e penso que ja descobri de onde vem o BSOD quando desinstalei as drivers da placa gráfica onboard o BSOD voltou a surgir e isto nao aconteceu com a gráfica externa! no entanto depois de reiniciar o pc la consegui desinstalar as drivers reiniciei normalmente as drivers foram instaladas automaticamente e depois disso já voltei a desinstalar as mesmas drivers e o BSOD já não apareceu hoje já joguei umas horas e tudo tranquilo! julgo que o problema estava nas drivers da placa onboard! mesmo assim deixo o link com o ficheiro .dmp se poder dar uma olhadela agradeço..
Boas DJPRMF conseguiu verificar o ficheiro .dmp? ate agora nao tive mais bsod mas gostava de ter a certeza que o erro vinha da placa onboard ! se poder verificar o ficheiro .dmp ou explicar como posso verificar a origem do bsod através desse ficheiro agradeço..
De acordo com o que pesquisei dos códigos de erro, aparenta ser mesmo relativo às drivers da grafica (interna ou externa). Ou seja, deverá ser o que ocorreu no seu caso.
Boas, sendo assim penso que o problema ficou resolvido com reinstalação das drivers! existe algum programa que verifique as drivers e detecte se elas ainda contem erros ou não!?