Posicionando-se na sua 18.ª edição como um festival ainda mais MEO e mais sustentável, com uma linguagem mais atual, inspirador da partilha e do sentido de comunidade, o MEO Sudoeste lança hoje uma campanha de comunicação centrada no hashtag #TUSOVIVES1X. É também nesta edição do maior festival de verão do país que será possível assistir, a 7 de agosto, à atuação de Hardwell, o DJ n.º 1 do Mundo no ranking de referência recentemente promovido pela DJ Mag.
A partir de hoje, todo o país ficará sintonizado com a campanha do MEO Sudoeste 2014, centrada na ideia de que só se vive uma vez e repetida, quer nos meios tradicionais, como tv, rádio, imprensa e mobiliário urbano, quer nos meios digitais, como internet, redes sociais e o website oficial do evento. Vantagem também oferecida pela tecnologia voltará a estar nesta edição incorporada na aplicação MEO Sudoeste, através da qual os festivaleiros poderão acompanhar a par e passo o que se passa dentro do recinto da Casa Branca.
Correspondendo à tendência musical internacional, o MEO Sudoeste levará a palco Hardwell, o produtor, músico e manager da própria marca, um dos artistas com maior notoriedade no registo house/electro e, com apenas 25 anos de idade, o mais jovem vencedor de sempre reconhecido com o título de 1.º DJ do Mundo.
Tendo vindo a renovar-se ao longo dos anos, com uma aposta clara na diversidade de géneros e em artistas de diferentes territórios, o MEO Sudoeste marca em cada ano a atualidade musical ao mesmo tempo que recebe, entre os vários públicos, centenas de jovens que se estreiam no próprio festival nas suas primeiras férias fora de casa.
Todos os festivaleiros podem começar assim a preparar a sua melhor semana de férias de 2014, adquirindo o Fã Pack exclusivo FNAC, uma edição limitada à venda com desconto de 15€ no passe de 5 dias, ou o MusiCard CP, com direito a transporte gratuito para o recinto do festival e acesso aos melhores festivais do verão por apenas 125€.
Fonte: Portugal Telecom