Olá pessoal!
Sou novo aqui no fórum mas eu queria saber se já alguém tentou desbloquear o iphone no site [LINK REMOVIDO]
Eles dizem que damos o IMEI e eles desbloqueiam... Eu estive a ler noutros fóruns e as pessoas dizem (por experiência própria) que funciona, apesar de às vezes demorar mais do que o previsto.
E aqui alguém já experimentou?
Obrigado desde já!
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#1 Desbloquear iphone 4 - Sex 18 Abr 2014 - 23:49
aaquelhas
Iniciante#2 Re: Desbloquear iphone 4 - Sáb 19 Abr 2014 - 0:13
Aprendiz
AvançadoBoa noite,
Não lhe consigo confirmar por experiência própria se o website é de confiança ou não...
No entanto, posso indicar-lhe os resultados de uma pesquisa que fiz, que remetem a outros fóruns onde a questão já foi colocada à mais tempo e já tem algumas respostas.
Por favor confira:
Cabe a si agora decidir, baseado no que leu, decidir se utiliza o serviço do site que mencionou ou não.
Melhores cumprimentos,
#3 Re: Desbloquear iphone 4 - Sáb 19 Abr 2014 - 0:26
DJPRMF
AdministradorBoas,
Bem vindo ao TugaTech.
Antes de tudo, porque não tentar contactar a operadora para o desbloquear gratuitamente, de forma segura e "legal"?
Tendo em conta o WOT, não recomendo:
Os supostos "feedbacks" positivos podem ser facilmente adulterados pelos responsáveis do site.
Resumindo e concluindo: não recomendo que opte por estes "meios" para desbloquear o equipamento.
Alias, os desbloqueios por IMEI são dos anos do Nokia 3310, não do iPhone.
Nota: Por uma questão de segurança para outros utilizadores, removi o link da sua mensagem, tendo em conta que aparenta tratar-se de um esquema.
Cumps
#4 Re: Desbloquear iphone 4 - Sáb 19 Abr 2014 - 0:56
aaquelhas
InicianteObrigado aos dois desde já!
É verdade que podem ser resultados alterados, mas para serem várias pessoas com a mesma experiência e casos reais...
Relativamente ao sistema nokia, é verdade... Bem, vou investigar no fórum que me indicaram e perceber se realmente funciona.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos