Boas a todos,
se a fonte da alimentação não vier com conector de alimentação pci-e a placa gráfica terá o mesmo desempenho se tivesse a ser "alimentada" por um conector de alimentação pci-e?
cumprimentos
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
Boas a todos,
se a fonte da alimentação não vier com conector de alimentação pci-e a placa gráfica terá o mesmo desempenho se tivesse a ser "alimentada" por um conector de alimentação pci-e?
cumprimentos
algumas placas gráficas requerem uma alimentação adicional que vem directamente da fonte de alimentação. a maioria das gráficas trabalha apenas com a alimentação pci express.
se uma gráfica necessitar da alimentação adicional, nunca irá funcionar a 100% sem esta ligação. Não terá a energia suficiente para a sua real eficiência.
Existem fontes mais antigas, que não têm este pin de alimentação. Neste caso ou troca a fonte por uma mais recente ou tenta o adaptador.
Boas,
Como já foi referido, pode não funcionar a 100%. Pessoalmente eu não recomendaria utilizar a grafica sem essa ligação. Até pode funcionar bem no inicio, mas poderá ter problemas devido à "falta" de energia.
Cumps
fiquei esclarecido, obrigado aos dois
cumprimentos
mas também a gráfica nao vem com o conector de 6 pinos , por isso esqueçam xd
cumpz
se a gráfica não requer alimentação adicional, não há que pensar nisso
o conector pci encarrega-se de alimentar o que ela necessita
mas só por curiosidade minha, qual é a gráfica?
a grafica é uma MSI GEFORCE GTX750 OC 1GB GDDR5 PCI-E 3.0
Penso que esse modelo não necessita da ligação pci adicional da fonte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos