1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google plus stories

 

A Google revelou a disponibilização de duas novas funcionalidades para os utilizadores do Google Plus: o Google+ Stories e Movies.

 

De acordo com a mensagem publicada no blog oficial da empresa, estas novas funcionalidades irão permitir criar pequenas historias gráficas e filmes de certos eventos partilhados na rede social.

 

Poderão ser conjugadas várias imagens e vídeos para criar álbuns personalizados, por exemplo, de viagens. Isto sem envolver qualquer edição por parte dos utilizadores.

Os conteúdos são organizados consoante a data de quando foram criados e posteriormente apresentados de forma grágica.

 

Já o Google+ Movies baseia-se no mesmo formato, mas para vídeos. Será possível conjugar diferentes vídeos e fotos, de forma automática, criando um vídeo final com todos esses conteúdos interligados. Novamente, todo este processo é realizado de forma automática.

 

Os utilizadores apenas necessitam de possuir o sistema de sincronização das fotos e vídeos do computador, smartphone e tablets ativos. Estas funcionalidades também estarão disponíveis para todos os conteúdos que tenham sido publicados anteriormente à sua apresentação, pelo que é possível que alguns utilizadores possam contar já com conteúdos automáticos criados.

 

Ambas as funcionalidades serão disponibilizadas ao longo da semana para o sistema Android e via Web. A atualização para o iOS deverá chegar brevemente, de acordo com a empresa.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech