O MEO Kanal acaba de ser distinguido pelos CRM Excellence Awards 2014, organizados pela Gartner e 1to1 Media, como o mais inovador serviço no mundo, ao vencer a categoria de Inovação em tecnologias emergentes. Lançado em fevereiro de 2012, o MEO Kanal conta já com 45 mil canais e cerca de um milhão de vídeos correspondentes a mais de 170 mil horas de conteúdos. Os canais já foram vistos mais de 120 milhões de vezes apresentando-se como um sucesso incontornável.
Através do botão verde do comando MEO, que surge como uma porta de entrada para a democratização da produção de conteúdos em televisão. Os clientes MEO têm acesso a um universo de televisão com canais personalizados, podendo criar gratuitamente canais privados, com acesso através de PIN apenas partilhado entre familiares, amigos ou qualquer outro grupo pretendido, ou canais públicos, acessíveis a toda a comunidade MEO.
Os CRM Excellence Awards 2014, na sua 10ª edição, têm como objetivo premiar as empresas focadas no cliente e que implementam estratégias que acrescentam valor aos clientes e acionistas, implementando tecnologia que melhora a experiência de utilização dos clientes.
Com candidaturas provenientes de todo o mundo, Os vencedores foram escolhidos pelo Conselho de Excelência CRM, formado por analistas da Gartner, 1to1Media, profissionais da indústria e vencedores anteriores.
Tendo contribuído para alterar profundamente a forma de ver televisão em Portugal, o MEO deu com o MEO Kanal mais um passo significativo ao nível da inovação, permitindo produzir, editar e partilhar conteúdos multimédia na televisão, o que lhe valeu agora o reconhecimento a nível mundial.
Fonte: Portugal Telecom