1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy tab s

 

A Samsung encontra-se a preparar para apresentar o seu novo tablet Galaxy Tab S. De acordo com o portal SamMobile, este tablet irá possuir várias características e funcionalidades que já se encontram no Galaxy S5.

 

Após ter sido analisado um firmware supostamente para o novo tablet da empresa, foram encontradas referências a um ecrã AMOLED de 10.1 e 8.4 polegadas, sugerindo assim a existência de duas versões.

 

Serão incluídos sensores de impressões digitais, assim como outra funcionalidade presente no Galaxy S5, o modo de poupança de energia conhecido como “Ultra Power Saving”. Este modo permite expandir a autonomia da bateria quando necessário.

 

O Galaxy Tab S, ao longo das últimas semanas, têm vindo a surgir em vários locais, desde testes de benchmarks a documentos oficiais da FCC. A apresentação encontra-se prevista para o próximo dia 12 de Junho, em nova Iorque. 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech