1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

lg g watch

 

A LG já tinha revelado alguns detalhes sobre o novo G Watch, no entanto, durante o evento Google I/O, apresentou oficialmente do seu novo smartwatch, baseado no sistema Android Wear.

 

De acordo com o portal Engadget, o dispositivo irá ser comercializado por 229 dólares, sendo que as pré-encomendas já se encontram disponíveis. AS encomendas deverão começar a ser expedidas a partir de 7 de Julho.

 

O G Watch possui um ecrã de 1.65 polegadas, com uma resolução de 280x280, possuindo assim um formato quadrado. O vidro frontal utilizado é um Gorilla Glass 3, já conhecido pela sua resistência a pequenos choques e riscos.

 

A bateria de 400mAh permite uma utilização contínua de 36 horas, sendo que, numa utilização regular, deverá demorar mais tempo. A nível dos componentes, este possui um processador Snapdragon 400 a 1.2GHz, 512MB de RAM e 4GB de memória interna.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech