1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iphone tingido

 

Se o facto de os novos iPhones poderem ser dobrados com facilidade, chega agora um novo problema que afeta os utilizadores que costumam vestir calças de ganga.

 

De acordo com o portal BGR, começam a surgir relatos que a parte posterior do equipamento, nomeadamente as pequenas tiras brancas do plástico, tendem a tingir com a cor das calças de ganga, devido ao ato de colocar e tirar o equipamento do bolso de forma repetida.

 

O portal revelou um conjunto de imagens de um utilizador não identificado, que revela ser mais visível o tingimento na versão dourada do equipamento. Apesar do problema, este pode ser corrigido com alguns produtos de limpeza e um pouco de cuidado.

 

É, no entanto, importante sublinhar que este problema não é afeto apenas do iPhone, visto que vários outros equipamentos também são conhecidos por serem afetados por este tingimento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech