1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone

 

A Apple pode vir a introduzir novas formas dos utilizadores personalizarem os seus iPhones, com a chegada da linha do iPhone 16 Plus. Segundo os mais recentes rumores, a Apple encontra-se a preparar para integrar novas opções de cores com este modelo.

 

De acordo com alguns rumores provenientes da China, a Apple encontra-se a preparar para integrar novas opções de cores com a linha do iPhone 16 Plus, aumentando as cores disponíveis para sete.

 

Além das tradicionais Azul, Rosa, Amarelo, Verde e preto, os utilizadores teriam ainda a capacidade de escolher o Púrpura e Branco. Infelizmente, o leaker desta informação não deixou mais detalhes sobre a origem de tais afirmações, mas tudo aponta que seja as cores que estão atualmente previstas de começar a ser usadas nos diferentes componentes para produzir os novos modelos.

 

No entanto, como sempre, é importante ter em conta que as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores, sendo que não existe uma confirmação oficial da empresa tanto sobre os novos modelos, como pelas cores que vão ficar disponíveis nos mesmos.

 

Desconhece-se também se estas novas cores apenas ficarão disponíveis para o modelo Plus, ou se irão chegar a toda a linha do novo dispositivo. No entanto, certamente que mais detalhes devem vir a ser conhecidos em breve, tendo em conta que se aproxima a data de revelação do novo modelo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech