1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei P30 Pro

 

A Huawei apresentou duas novas opções de cores para o Huawei P30 Pro, que chegam agora ao mercado Português. As novas cores oferecem aos consumidores uma maior possibilidade de escolha e vêm juntar-se aos já icónicos Aurora, Cristal, Preto e Laranja. Este modelo inclui as mais recentes ferramentas de edição de fotografia e vídeo e está preparado para o novo EMUI 10 baseado no sistema operativo Android 10, que oferece aos consumidores a melhor experiência em smartphone.

 

Desde o seu lançamento em março de 2019, a série P30 da Huawei destacou-se a nível global tendo vendido mais de 10 milhões de unidades nos primeiros 85 dias, um novo recorde para o topo de gama da Huawei e um testemunho à sua inovação tecnológica. Em Portugal, e até dia 3 de Novembro, todos os consumidores que comprarem um Huawei P30 ou P30 Pro, incluindo um dos modelos nas novas cores, recebem uns auriculares Bluetooth da marca, os Huawei Freebuds Lite.

 

novas cores p30 pro Huawei

 

Walter Ji, Presidente da Huawei Western Europe Consumer Business Group, sublinha que “a série P30 tem tido um grande impacto na Europa, pelo que queremos fazer um refresh à mesma e alcançar novas audiências. Na edição da IFA* do ano passado, lançámos novas cores do P20, o que se revelou um enorme sucesso, portanto, este ano criámos cores arrojadas e cativantes para o P30 Pro que achamos que vai fazer deste produto já vencedor, algo ainda mais apelativo”.

 

Um novo design estético

 

As novas opções de cores do Huawei P30 Pro foram inspiradas na natureza, com o Azul, Mystic Blue, a representar o céu que reflete o mar, enquanto que o Rosa, Misty Lavender, foi concebido para lembrar um sunset na praia. Adicionalmente, a lente da câmara foi redesenhada com uma superfície de alto brilho, o que se traduz num novo acabamento mate para a metade inferior, evitando as marcas e manchas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech