1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Snapchat logo fantasma

 

Com o bloqueio da Huawei de realizar negócios nos EUA, a empresa deixou de ter acesso a plataformas como a Google Play Store nos seus equipamentos mais recentes. Por isso mesmo, os utilizadores de dispositivos da empresa sem acesso aos serviços da Google necessitam de procurar outras formas de obter as suas apps.

 

Felizmente a Huawei possui uma loja de aplicações dedicada para esse efeito, mas infelizmente nem todas as apps disponíveis na Play Store encontram-se nesta plataforma. Rede sociais como o Facebook e Twitter são alguns exemplos, mas a lista começa agora a ser reduzida.

A partir de agora, os utilizadores podem descarregar a aplicação oficial do Snapchat diretamente da App Gallery nos seus dispositivos da Huawei. A aplicação encontra-se disponível para descarga na sua versão mais recente, e irá ser atualizada da mesma forma que a aplicação também disponível na Play Store.

 

Huawei app gallery snapchat

 

Estas são, sem dúvida, boas notícias para os donos de dispositivos da Huawei sem acesso à Play Store, sobretudo porque é uma das aplicações de redes sociais mais populares a chegar primeiro à loja da Huawei. Além disso, alguns rumores apontam também que pode estar para breve a chegada das aplicações oficiais do Facebook e Messenger também a esta plataforma, embora isso ainda não tenha sido confirmado oficialmente pela rede social.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech