1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows phone

 

Muitos utilizadores não possuem memória interna suficiente nos seus equipamentos móveis para instalarem atualizações, obrigando a eliminar vários conteúdos e aplicações. No entanto os utilizadores do Windows Phone poderão vir, brevemente, a ter uma alternativa.

 

Segundo revela o portal WM Power User, as próximas versões do Windows Phone irão permitir aos utilizadores descarregarem as atualizações para o cartão SD, evitando assim terem de utilizar a memória interna do equipamento.

 

O próprio sistema operativo deverá verificar automaticamente o espaço disponível e, caso o interno não seja suficiente, passa a ser utilizado o cartão SD. No entanto, de acordo com os registos de alterações da empresa, esta funcionalidade somente irá encontrar-se disponível nos equipamentos suportados, o que indica que não deverá chegar a todos os equipamentos com o sistema.

 

Outra das alterações desta nova versão encontra-se na possibilidade dos utilizadores puderem selecionar o período que pretendem onde as atualizações sejam descarregadas de forma automática.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech