A PT Portugal reforça a sua estratégia de convergência, ao apresentar hoje uma nova oferta para o segmento empresarial, assente na integração de serviços e funcionalidades de voz (móvel e fixo), dados e cloud. Tendo em conta o profundo conhecimento deste mercado e a sua experiência em servir mais de 350 mil empresas portuguesas, a PT lança uma solução convergente de telecomunicações e cloud que vai ao encontro das necessidades dos seus clientes empresariais.
O GlobalConnect Pack é uma solução única de comunicações, gerida de forma inteligente por uma central telefónica virtual, que permite utilizar os equipamentos fixos e/ou móveis da forma mais conveniente, no escritório ou em mobilidade, e que oferece acesso a serviços cloud como armazenamento, e-mail e domínio de internet.
Esta oferta será determinante na transformação dos processos de negócios das empresas e na forma como estas se posicionam num mercado cada vez mais global. Até agora este nível de sofisticação estava disponível para empresas de maior dimensão, uma vez que exigia elevado investimento em tecnologia e recursos especializados. Com esta solução passa a estar acessível a todas as PME sem investimento inicial e de uma forma simples, uma vez que permite que a empresa possa incrementar ou reduzir o número de utilizadores com total flexibilidade em qualquer local geográfico que disponha de uma ligação de dados.
Vantagens GlobalConnect Pack:
Produtividade: permite trabalhar em qualquer lado com qualquer equipamento fixo ou móvel, mantendo-se sempre contactável e tendo sempre disponíveis os seus ficheiros e documentos para edição, sincronização e partilha, em cloud.
Controlo de custos: solução inclui numa oferta integrada tudo o que a empresa precisa para comunicar, fixo, móvel e cloud, com suporte e manutenção incluídos, beneficiando da garantia de um valor fixo mensal, com redução de custos em comunicações e sem qualquer investimento inicial. Os valores associados ao GlobalConnect Pack vão desde 13€/mês por utilizador, dependendo do grau de sofisticação ou tipologia de utilizador.
Flexibilidade: permite aumentar ou reduzir o número de utilizadores, modificar os seus perfis de utilização – fixo, móvel ou fixo/móvel, de forma simples, de acordo com a necessidade.
Simplicidade: permite que a gestão e configuração das funcionalidades de central telefónica e dos serviços Cloud sejam feitas de forma simples e rápida, através de plataforma web de selfcare, dispondo ainda de apoio telefónico especializado.