1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple iphone 6

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, os ecrãs presentes no iPhone 6 e 6 Plus são facilmente danificados.

 

A partir dos fóruns de suporte da Apple, vários utilizadores revelam que os vidros protetores do ecrã são frágeis, estando sujeitos a riscos mesmo quando os equipamentos são manuseados com cuidado. Em alguns dos casos, os riscos começaram a surgir pouco depois de uma semana de utilização do equipamento.

 

Esperava-se que os novos modelos do iPhone possuíssem o Corning Gorilla Glass 3, no entanto a Apple optou por uma alternativa baseada numa liga ionizada, que deveria providenciar uma maior proteção.

 

Segundo o portal Apple Insider, um dos motivos para a fragilidade do vidro poderá encontrar-se na estrutura adotada no equipamento. O iPhone 6 é o primeiro a possuir um ecrã curvilíneo nas bordas e praticamente sem bordas laterais. Este design levou a que a Apple tivesse de deixar de utilizar uma camada termoplástica, que era evidente nos modelos anteriores, e que servia como proteção contra riscos.

 

Até ao momento a Apple não comentou esta situação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech