O iPhone 15 tem vindo a possuir a sua dose de críticas, com vários problemas relatados pelos utilizadores desde o lançamento. No entanto, é possível que os problemas agora estejam a surgir também noutra categoria de produtos.
De acordo com os relatos de vários utilizadores, o novo Apple Watch Ultra 2 também parece estar a receber algumas críticas, com vários utilizadores a confirmarem que o ecrã do dispositivo não é corretamente visível em situações de baixa luminosidade. Os utilizadores queixam-se que o ecrã fica demasiado escuro em ambientes com baixa luminosidade, ao ponto de ser impossível de ler o que se encontra no mesmo.
Alguns utilizadores apontam que este problema pode ser relacionado com o hardware, mas na realidade, a primeira geração do Apple Watch Ultra também teve problemas similares aquando o lançamento, e que foram eventualmente corrigidos com atualizações de software da Apple. Portanto, será de esperar que a empresa venha a aplicar o mesmo com esta nova geração. Ainda mais tendo em conta que o watchOS 10 foi lançado recentemente.
Os utilizadores relatam que o problema fica mais visível quando estes passam de um ambiente bem iluminado para outro com baixa iluminação, afetando em todo o caso o uso do dispositivo. O problema parece recorrente independentemente da watch face que esteja a ser usada ou dos diferentes modos de funcionamento. Algumas fontes apontam que a Apple encontra-se ciente do problema, portanto é possível que a correção venha a ser lançada em breve.
De relembrar que, por entre as novidades do Watch Ultra 2, a Apple destacou fortemente o ecrã, que era capaz de atingir um brilho de 3000 nits e de reduzir o mesmo até 1 nit se necessário.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!