1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 12 Pro

 

Faz pouco mais de um mês desde que a Xiaomi revelou na China o Xiaomi 12 Pro. Este seria o mais recente modelo da empresa no mercado, mas infelizmente apenas se encontra disponível para os utilizadores na China, sendo que a versão global ainda se desconhece quando irá ser lançada.

 

No entanto, parece que antes disso acontecer, a empresa ainda necessita de limar algumas arestas. Isto porque alguns utilizadores do Xiaomi 12 Pro encontram-se a reportar um grave problema com o modelo.

 

De acordo com os relatos dos utilizadores, depois de usar os dispositivos durante tarefas mais exigentes, como jogos, fica impossível de se usar a câmara. Isto acontece porque o dispositivo passa por um período onde as temperaturas internas encontram-se consideravelmente elevadas, o que torna impossível de se iniciar a câmara traseira até que os componentes estejam mais “frescos”.

 

O problema parece ocorrer devido à temperatura que o processador Snapdragon 8 Gen 1 atinge, fazendo com que o sensor fique impossível de iniciar em condições seguras.

No entanto, é importante notar que esta falha ocorre apenas quando o dispositivo é usado sobre condições de elevado processamento, como jogos. Além disso, o problema não parece ocorrer sobre todos os modelos vendidos, portanto pode ser algo específico para um lote de produtos.

 

Ainda assim, será certamente um problema que a Xiaomi necessita de resolver antes de poder começar a comercializar os seus produtos para os consumidores a nível mundial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech