Recentemente subscrevi um pacote do MEO com sporttv + benfica tv por 24 meses.
Infelizmente (ou felizmente), tive uma oportunidade de trabalho fora de Portugal ficando contratualmente impossibilitado de cancelar o contrato com o MEO.
Não tenho a possibilidade de ver esses canais através do serviço multiscreen visto que a distribuição desses conteúdos não é permitida para a Polónia.
Pensei em comprar uma placa tv para conectar o computador com a box, e depois conseguir arranjar um jeito de fazer stream através de uma pagina/blog privado.
Em Portugal, utilizava uma aplicação no computador que me permitia ligar ao router e mudar os canais através do computador.
Desse modo, faria um acesso remoto ao computador e conseguiria mudar os canais desde a Polonia para Portugal.
A ideia na teoria parece-me viável, mas a falta de conhecimentos técnicos deixam-me sem certezas.
Gostaria que alguém me pudesse oferecer algum apoio neste "projeto".
Problemas:
Conectar o PC a MEO box. Como?
Qualidade de streaming para canais SD. Boa ou má?
Existe algum software gratuito que me permita fazer streaming para o meu próprio website/blog?
Qual a melhor maneira de ter o meu proprio site/blog com restrição de acesso(username + password) de outrem?
Em caso de utilização de placa de tv + streaming, esses recursos exigem um computador com boa capacidade gráfica/processador?(de momento o único computador extra que tenho não tem grande capacidade)