1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

instagram

 

O Instagram já tinha revelado que iria começar a desativar as contas inativas, falsas ou utilizadas somente como spam. E esta medida aparenta ter começado agora a ser aplicada.

 

Com esta medida, segundo revela Business Insider, as celebridades aparenta ter sido as principais a serem afetadas, com várias milhares de contas removidas dos perfis. Entre os exemplos encontra-se o caso da conta pertencente ao cantor Justin Bieber, que perdeu quase 3.5 milhões de seguidores.Outros exemplos encontram-se na cantora Ariana Grande, que perdeu cerca de 1.5 milhões de seguidores, e em Kim Kardashian, com cerca de 1.3 milhões.

 

Existe mesmo o caso do utilizador “chiragchirag78”, que terá passado dos 3 660 468 seguidores para apenas 8. Com esta medida o utilizador acabou por eliminar a conta do serviço.

 

Em resposta, o Instagram já revelou que as contas agora removidas Já se encontravam inativas ou suspensas há vários meses, sendo que apenas agora foram removidas efetivamente do sistema.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech