1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google tradutor

 

De acordo com os rumores, a Google poderá encontrar-se a preparar para disponibilizar uma nova funcionalidade dentro do seu serviço de tradução.

 

Segundo revela o jornal The New York Times, a empresa encontra-se a testar uma nova funcionalidade para o Google Translate que irá permitir converter e traduzir, em tempo real, a voz para texto.

Desta forma, a aplicação poderá “ouvir” o utilizador e traduzir automaticamente para texto, bem como para o idioma que se pretende. Todo este processo é realizado de forma automática, sem qualquer interação por parte do utilizador.

 

Numa primeira fase, apenas os idiomas mais utilizados deverão implementar a funcionalidade, o que inclui maioritariamente o Inglês.

De relembrar que já em julho de 2013 a empresa revelou que se encontrava a testar uma funcionalidade similar à apresentada agora nos rumores, pelo que a mesma deverá agora encontrar-se próxima de ser disponibilizada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech