1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

A Google diz que ainda faltam uns meses para o lançamento, mas esta aplicação para Android, que permite traduzir em tempo real conversas, tem muito potencial.

A funcionalidade Conversation Mode é nova na aplicação Google Translate para Android, e permitirá, dentro de alguns meses, tradução de conversas em tempo real.
Fonte: Exame Informática

Comentário antigo:
Muito bom, ora aqui está uma ideia bastante interessante. As pessoas que gostem de viajar mas que não saibam falar estrangeiro vão adorar isto lol

Comentário antigo:

Mensagem em Qui 13 Jan 2011 - 18:41 por DJPRMF (conectado)

@KinyuOne escreveu:Muito bom, ora aqui está uma ideia bastante interessante. As pessoas que gostem de viajar mas que não saibam falar estrangeiro vão adorar isto lol

Embora eu nunca confie muito nas traduções da Google. têm muitos erros...

Comentário antigo:
Já é uma boa tecnologia. Vamos ver noque vai dar. Razz

Comentário antigo:
Por acaso é verdade que o Google Translate tem alguns erros mas hoje descobri uma coisa engraçada. Tentei fazer a tradução de uma frase em inglês que era do tipo:
"I like chocolate coz is sweet"

Eu pensei que o Google se ia atrofiar e afinal traduziu assim:
"Eu gosto de chocolate pq é doce"

Achei piada a esta associação que ele fez lol!

Comentário antigo:
@DJPRMF escreveu:
@KinyuOne escreveu:Muito bom, ora aqui está uma ideia bastante interessante. As pessoas que gostem de viajar mas que não saibam falar estrangeiro vão adorar isto lol

Embora eu nunca confie muito nas traduções da Google. têm muitos erros...

Sim tem muitos erros, mas para quem não sabe dizer nada em estrangeiro penso que já é uma óptima ferramenta.

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech