1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

ipad pro

 

A Apple teve, no último trimestre fiscal, bons resultados. E isto poderá dever-se em parte aos novos equipamentos apresentados pela empresa com ecrãs maiores.

 

Os rumores já apontavam para que a Apple poderia encontrar-se a testar um novo iPad Pro de 12.3 ou 12.9 polegadas. No entanto surgiram recentemente novos rumores sobre este equipamento.

De acordo com o portal francês NWE, o iPad Pro poderá contar com quatro altifalantes. Este rumor partiu de uma suposta capa para o equipamento, destacando os cortes laterais onde se situariam os altifalantes.

 

ipad pro capa

 

Até ao momento ainda não existem informações em concreto sobre este equipamento. Todos os rumores têm sido baseados em documentos supostamente da Apple ou, como é o caso, em acessórios. Em todo o caso a mesma fonte aponta para que o iPad Pro deva ser apresentado em conjunto com o Apple Watch.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech