1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple ipad stylus

 

As vendas do iPad da Apple não se encontram favoráveis, e neste sentido a empresa poderá ter de pensar noutra estratégia para agradar a um maior leque de utilizadores. Os rumores mais recentes apontam que a empresa poderá começar a adoptar a utilização de uma caneta stylus com o tablet.

 

Segundo revela o portal Appleinsider, os novos modelos do iPad deverão possuir 12.9 polegadas e conjugar uma caneta stylus. De relembrar que a Apple, no passado, registou algumas patentes relacionadas com esta stylus, dando-se pelo nome de “Expanded Function Touch Sensor Implement".

 

Os rumores apontam para que a stylus da Apple seja ligeiramente diferente a outras atualmente no mercado, sendo mais precisa no toque, bem como contará com a possibilidade de medir a pressão e o ângulo que o utilizador realizar.

Por fim, deverá também possuir vários botões integrados para o rápido acesso a funcionalidades no sistema.

 

Relativamente ao iPad, ainda se desconhecem muitas das possíveis características. No entanto existe a possibilidade de o novo modelo contar com um ecrã de 12.9 polegadas, útil para os utilizadores que pretendam realizar múltiplas tarefas no equipamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech