1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

adblock plus

 

Os rumores sobre a possibilidade de a Google pagar uma determinada quantia aos criadores da extensão Adblock Plus não é recente. Estes apontam que a empresa estaria a pagar para evitar ter os seus anúncios bloqueados pela extensão.

 

No entanto, segundo revela o portal Financial Times, além do Google, também a Microsoft, Amazon e a plataforma Taboola poderão pagar uma determinada quantia para evitar os bloqueios das suas publicidades.

Estes valores não se encontram publicamente indicados, mas é importante relembrar que o Adblock Plus têm sido alvo de várias controvérsias, sobretudo por parte dos criadores de conteúdos onde o rendimento advém da publicidade.

 

De sublinhar também que o Adblock Plus permite que pequenos websites possam ser colocados numa “lista branca”, evitando que as publicidades presentes nestes sejam bloqueadas, no entanto é necessário que sigam um conjunto de regras específicas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech