1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

O CEO da Apple quer que os tablets sejam domínio da Apple e como tal ataca os concorrentes: "os tablets de sete polegadas estão mortos à chegada".

No evento de apresentação de resultados financeiros, Steve Jobs não se absteve de comentar a situação atual dos tablets e smartphones. "A colheita atual de tablets de sete polegadas está DOA [de dead on arrival]", disse Jobs. A argumentação baseia-se no facto de dispositivos como o Galaxy Tab serem demasiado pequenos para uma boa experiência tátil e demasiado grandes para smartphone.

O responsável máximo da Apple considera ainda que a Google tem um sistema operativo "fragmentado", que os fabricantes de tablets de sete polegadas vão "aprender uma lição dolorosa" e que não espera que a RIM, fabricante dos Blackberry, consiga apanhar a marca da "maçã" num futuro próximo.

A Apple não está a conseguir produzir iPads suficientes para responder à procura do mercado. As vendas do iPhone, por sua vez, estão a corresponder, com mais de 14 milhões de dispositivos vendidos no trimestre.
Fonte: Exame Informática







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech