1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

app store antivirus

 

Os programas de antivírus são algo que a maioria dos utilizadores instala na primeira utilização de qualquer sistema, mesmo em equipamentos móveis. No entanto, para a Apple, não existe necessidade deste tipo de aplicações para o iOS.

 

De acordo com o portal 9to5Mac, a Apple pretende acabar com os antivírus da App Store. A empresa Intego, responsável pelo desenvolvimento da aplicação VirusBarrier, revela que vários programas marcados como sendo antivírus e anti-malware encontram-se a ser eliminados da App Store.

Existe ainda a possibilidade da própria categoria de antivírus ser removida por completo da App Store.

 

Até ao momento a Apple ainda não comentou este caso, mas é provável que sejam revelados mais detalhes ao longo das próximas semanas.

O debate sobre a necessidade de uma aplicação de antivírus em equipamentos com o iOS ainda se encontra bastante acesa, sendo que alguns afirmam não ser necessária tal medida em equipamentos de origem e sem alterações no sistema (como o jailbreak).

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech